setembro 30, 2007

Um beijo na fotografia


Essa manhã eu chorei
Sobre a nossa foto...
Aquela em que você sorria
E eu fazia um beijo com meus lábios,
Estávamos em algum lugar
Onde podíamos ser felizes
E você se preocupava
Com meus medos e frios
E eu ainda podia sentir
Um pouco de amor antes de dormir...


Passei meus dedos suavemente
No seu rosto impresso no papel
E estavas frio e imóvel como sempre
Nunca entendi o porque
Que estava te amando tanto
O tempo todo, acima de tudo
E você somente ria...
Enquanto eu chorava
Atravessando o inverno
Sem teu abraço e teu calor


Caiam minhas lágrimas
E desfaziam nossa imagem perfeita
Tenho certeza de que nunca mais...
Nunca mais estaremos juntos,
Nem na eternidade como combinamos
Num dia de amor profundo,
Eu beijei pela ultima vez
Teus lábios e tua face
E pude os sentir estremecerem
Te deixarei nessa parte do caminho
E não me procure de forma alguma,
São as primeira horas da manhã,
Mas já seria tarde demais para nós dois...

- Cáh Morandi -

Um comentário:

A. C. O'Rahilly disse...

É excelente. Sad e melancólico.

Beijos,
Andrew

Curta