setembro 23, 2007

Não irei te perder



Não vou te perder,
Ao menos não agora...
Ouço a solidão me chamar
... não irei!
Passarei a madrugada sem ceder
Meu amor,
Você está agarrado a minha pele
(meu coração só sabe teu nome)
Não te vejo por tanto tempo
Mas te possuo mais que ninguém

Teu corpo se movimenta
(ele dança em outro corpo)
Você fecha seus olhos
... estou em sua imaginação...


(Eu sei, meu amor,
Não vou te perder)


Não posso morrer
Sem antes provar
Novamente o paraíso

(Ela sussurra teu nome,
E você lembra
Que nossos corpos
Falavam em silêncio)

- Cáh Morandi -

2 comentários:

Alfarreca disse...

Nunca se perde um amor, quando se gosta, quando se deseja, quando se sente. Amar é andar com o coração feliz ao lado da pessoa amada.
Gostei dos teus poemas

yanmaneee disse...

goyard
bape clothing
nike kd 12
supreme clothing
ferragamo belt
yeezy boost 350
off white hoodie
supreme clothing
nike air max 97
kyrie 5 spongebob

Curta