setembro 27, 2007

O dia de partir



Essa distância vai nos fazer bem
Quem sabe você cruze com alguém
Com o toque mais calmo que o meu
E que não use vestidos floridos de manhã
Alguém com menos manias apaixonantes
Um novo retrato para colocar em tua estante
Quem sabe com os mesmos cabelos cacheados
Mas o perfume, esse será diferente...
Alguém que também te faça rir até a madrugada
E que esteja sempre preparada para teus pedidos
Que acorde já beijando tuas costas
E prenda suas mãos firmes entre as dela
Que não te faça ficar triste nem um instante
Que tenha uma paixão firme e constante
Porque já não me agrada ficar a tua mercê
Quero um amor que me faça viver
Como você fez algum dia...
Devo confessar que faz falta
Dividir contigo aqueles sonhos impossíveis...
Lembra como era fácil chegarmos ao paraíso?
Mas devo entender
Que não sou quem você espera
Que meu “nós” não será contigo
Que não irá comigo até o paraíso
Posso partir no fim dessa tarde
Mesmo querendo ficar
(Como eu gostaria de poder ficar...)
Mas quero te ver sorrindo
E teu caminho não é o meu caminho...

- Cáh Morandi -

Curta