setembro 21, 2007

For the days of absence


(Para viagem)

Eu gostaria de ver o entardecer com você
Sentados em uma rocha de frente a praia
Debaixo da sombra de uma grande árvore
Onde depois escreveríamos nossas iniciais
É engraçado pensar nessas possibilidades
Nos “se”, nos “poréns” e num “talvez”
Vou te propor dividir um guarda-chuva
Feito de girassóis e de lírios brancos
Caminhar na areia como únicos
Enquanto as ondas cantam teu nome
E gaivotas tatuam tua forma sobre as águas

(porque todas as coisas gostam de ti?)
E as belezas seguem teus rastros
Chove se você se entristece
Mas se você ri, o sol predomina o mundo
E as flores se abrem e
Há sincronia dos pássaros no ar

Então eu posso sorrir
Porque sei que gostarias
De te isolar das possibilidades todas
Para entregar tua beleza somente para mim
Eu posso descansar aliviada esta noite
Pois embora distante e longe
Teu caminho só terminará
Nos meus braços de paz
E todas as coisas criadas por Deus
A cima e a baixo do céu e da terra
Teriam inveja
Porque você é tudo que pode ser desejado
E estou sempre em teus pensamentos...

- Cáh Morandi-

Um comentário:

A. C. O'Rahilly disse...

"E estou sempre em teus pensamentos..."

sim você é…

Curta