setembro 05, 2007

Talvez


Talvez
A gente pode se encontrar
Ali na praia, pés no mar,
O sol no alto
Nós dois bem perto
O céu aberto
Ficaria a nos fitar

Talvez
Eu te beijasse como um dia
Em que você sorria no Ibirapuera
E que amor tinha ar de eternidade
No meio de São Paulo, confusa cidade,
Eu tinha tuas mãos para me guiar
Se fosse dia de sol ou tempestade

Talvez
As coisas podiam ter dado certo
Se não existissem as distâncias e os medos
Faríamos como naquele fevereiro
Em que pensamos no amor primeiro
E só depois nas possibilidades,
Nas diferenças de janeiros

Talvez
Se eu tivesse conseguido te esquecer
E você disfarçasse o tanto que ainda me quer
A dor podia ser mais amena
Mas tão longe, a vida se torna pequena
E tão descolorida que tudo perde sentido
Só queria estar contigo, para a vida valer a pena.

- Cáh Morandi-

Nenhum comentário:

Curta