setembro 27, 2007

Lembrança Tórrida


Ainda sinto teus rastros profanos sobre meu corpo
E a fervura com que eu sugava sua respiração
Misturada ao suor de teu cheiro oceânico
A brisa do mar etéreo invadia o apartamento

Sua silhueta na parede instigando-me a meia-luz
Seu beijo de pecado me conduzindo ao paraíso
Suas mãos róseas despertando-me arrepios
Nos entregávamos a uma luta de prazer e busca

Espelhos cúmplices da denúncia da nossa entrega
Entre sussurros e maresia o amor feito pelo olhar
Nos enlaçando úmidos pelos lençóis desalinhados
Gemi devagarinho,te sentindo dentro de mim

Dissolvendo prazer no calor das tuas águas
O desejo nos saía pelos poros úmidos
Deslizando entre nossas coxas frêmitas
E olhares sorrindo de desejo cometido

Uma parte do céu é ter-te pertencido...
.....A outra é de ainda sertir-te vívido.

~Cris Poesia & Cáh Morandi~

2 comentários:

Anônimo disse...

The Global Business Simulation component fits in with NTU's broader emphasis on experiential learning. Students are encouraged to be reflective and reflexive from the outset of their Online MBA. onlinembaprogram

Godwin Okon disse...

Such a truth filled Post Thanks..You CAN Check me out at Download Latest Nigerian naija Music Latest 2018 Music
Latest Davido Songs
Latest wizkid Songs
Latest Olamide Songs
Latest Matured Stories Episodes
Download Latest Comedy Videos Mp4

Curta