setembro 20, 2007

Porque estou chegando....

Abre a porta
Porque estou chegando
Com fome de ti
Com sede demasiada


[ Estou cansada
Do muito que andei ]

Quero ficar
Morando no teu quarto
Te cobrir com meu abraço
E te acordar
Com infinitos beijos

Estou chegando
Cheio de coisas novas
Mas para fazer história
Há de ser contigo...


- Cáh Morandi -

Um comentário:

A. C. O'Rahilly disse...

Cáh,

Eu estou indo em férias a Ireland amanhã mas eu farei exame de você com mim. Eu faltarei suas palavras assim que eu farei exame de um de seus poemas com mim para manter-me companhia. Eu faltarei os retratos de você em seu blog (especial esse na direita com seu sorriso, ai, ai, ai) mas eu posso vê-lo agora se eu fechar meus olhos.

Obrigado fazendo me sorrir toda a hora.

Tchau e um beijo,
Andrew

Curta