março 04, 2013

notícias daqui

queria te contar que a vida aqui continua
mais triste, mais recolhida e saudosa
não pensei que os dias seriam tão longos
nem que o coração deixasse ir tão fundo

continuo me perdendo nas ruas
decido sempre pela fila mais devagar
ainda não comprei o enfeite da porta
meus sanduíches ainda são de pão sírio
Florianópolis ainda é linda de madrugada

mando notícias do lado de cá
espero que do lado de lá
só venha sorrisos
para mim

Não demore, 
a vida tem me cobrado urgências.


Cáh Morandi

Um comentário:

Val Santiago disse...

Eu choro quase todas as vezes que você fala de saudade, de espera...Mora em mim a dor de uma saudade, do que não aconteceu, dos planos que foram feitos, dos sonhos que não vivi. Maseu sei que o tem pra mim do lado de lá, não são sorrisos!

Curta