março 26, 2013

Chantagem




Primeiro você me aparece e me mostra as coisas das quais, até ontem, eu não tinha medo. Eu acredito nelas e, de repente, elas se tornam muito mais do que uma simples crença. Me encoraja ao amor, retrocedo nos dedos. Vem, vende sonhos para nós, mas eu compro só para mim. Vejo um futuro, te chamo por cima do muro da saudade, estico os pés na esperança, me apoio na confiança, espero uma resposta do amor. Será que é só medo a nossa distância? Eu fico aqui com a pergunta e também com a resposta e eu as ofereço para você, como quem oferece um pedaço de vida. Você as toca, mas não as abraça. Você as vê, mas não as retribui. Você não existe. Primeiro eu desejei o amor, depois uma possibilidade, agora não desejo quase nada. Eu continuo, então, preso a esses sonhos comprados, evaporando meu amor, desistindo de uma vida para nós. Acho que é por esse poro que a esperança se esvai.


5 comentários:

Priscila Rôde disse...

Gente...

que primor!

Fernanda Fraga disse...

Lindo por demais!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nossa parece que foi escrita pra mim...Palavras profundas...Tocam a alma da gente. Parabéns!!!

yanmaneee disse...

yeezy boost 350 v2
supreme clothing
kd 11
kobe 9
supreme clothing
pg shoes
yeezys
kd shoes
vans outlet
goyard bags

Curta