março 04, 2008

Trêmula



três estações se passaram
desde aquela vez
em que você desenhou
seu mundo aos dedos
em minha barriga
(seu mundo de terremotos,
intensos, quando eu ria)
e como as coisas que acontecem
sem que se perceba a tempo
o amor foi passando
a gente se estranhando...
os planos desfazendo;
você me deixou te lembrando
eu te deixei me esquecendo...



mas será que pensas
se eu ainda sinto o doce
trêmor de teus dedos?




[ Cáh Morandi ]

Um comentário:

Giu Missel disse...

Menina, adorei as leves palavras, usa com maestria e faz parecer simples o que realmente não é.

parabéns.

se puder entre comente meu blog, gostaria de saber sua opinião.

www.mirabolicescotidianas.blogspot.com
www.mensageiradasvioletas.blogspot.com

Gostaria de linkar o seu também, as minhas pílulas diárias.
Parabéns.

Curta