março 26, 2008

Penso tanto!




Eu procuro me manter distraída
Versos, sonhos, a toda hora: poesia!
E meus passos rápidos pelas avenidas
Vão sempre calmos nos caminhos da vida
E eu te olho, (re)olho, depois eu penso:
Penso em quantas formas te posso pensar
Eu danço no meio do destino
Vendo se ele consegue me pegar
Deslizo, escapo, sou pássaro no ar
E eu te desejo amar tanto
Mais do que qualquer humano
Já ousou amar
Eu procuro me manter distraída
Pra de vez em quando não lembrar
De tanto sentimento que carrego
E que deposito em teu olhar



( Cáh Morandi )


.

.

3 comentários:

Anônimo disse...

Explendída Cah Morandi! Você foi o que de mais fascinante eu encontrei hoje. Já te procurei no orkut e é inareditavel que você tenha 20 anos!!! Além de escrever maravilhas você é linda... um absurdo de linda Você é um pecado para os olhos e o coração...


R.

Henrique disse...

que lindo... Tortura ler isso solteiro... rsrsrs

Henrique disse...

que lindo... Tortura ler isso solteiro... rsrsrs

Curta