janeiro 17, 2008

Mínimas



1.
Sua face
Isso é tudo que eu vejo agora
(é tudo que desejo agora)
Me encontrar
Doce entre seus lábios
Onde gotas de chuva
(gotas feitas de mel)
Procuram ficar...


2.
Acordei
E o mundo estava desabando
( é assim tem mais de vinte anos)
Meus olhos são a janela da poesia
Pouca poesia dentro de mim
Nada muito bem,
Enquanto acordo,
Alguém que amo dorme
Do outro lado de um outro mundo
(será que o mundo dele desaba?)


3.
Me perguntei
Quais as coisas que fazem o verão?
O calor, o mar, as cores...
Cada pessoa, um universo diferente
Quais as coisas que te fazem importante
Além de tudo que você é, faz ou diz?
(Um mistério por trás de uma partícula de vento)
São as pequenas mudanças que nos engrandecem
(todas os pequenos beijos que fazem um amor eterno)
O passado é sempre bem mais do que somente lembranças


- Cáh Morandi -

Nenhum comentário:

Curta