janeiro 18, 2008

Confissão íntima




Lembra daquela vez que você fez um truque com suas mãos? Riamos sem parar e você quase me deixava sem ar quando me fazia cócegas na barriga. Colocava o seu corpo em cima do meu, me deixando imóvel. Depois eu fiquei na cama e você fez poses com sua cueca vermelha. Você me fazia sorrir como ninguém.... Você me fazia feliz mesmo quando não estava por perto. Hoje quando te procurei entre muitas das nossas coisas, reparei que você havia se perdido.


[ Cáh Morandi ]

2 comentários:

Anônimo disse...

Cáh, amei em seu blog, imagens, citações, estilo, sensibilidade e claro, escrita. Inspirador. Parabéns.

Unknown disse...

www1013


coach outlet
ferragamo shoes
clarks outlet
coach outlet
moncler jackets
giuseppe zanotti
coach outlet online
ray ban sunglasses

salomon shoes



Curta