julho 29, 2007

Súplica de Loucura


Eu peço um pouco de loucura antes de chegar mais esse fim de semana para que eu não vá a locadora e alugue centenas de filmes de novo e me embrulhe nos cobertores torcendo para que horas tão lentas se apressem em direção da segunda-feira. Um pouco de loucura para eu tirar o carro da garagem e pegar estrada a noite inteira só para ver o mar azul daquela praia quase que deserta no fim do litoral. Um pouco de loucura para soltar meus cabelos e procurar no guarda-roupa aquele sobretudo preto que comprei no Chile mas que nunca usei, esperando algum dia bom para colocá-lo. Um pouco de loucura para me perder mais algumas horas me maquiando no espelho e me sentir bem, mesmo que seja para sentar de moletom na varanda, mesmo que seja para colocar a camisola e ir para cama. Um pouco de loucura, uma boa dose dela se hoje alguém puder me dar... Dispo-me da candura, da leveza, da lucidez e suplico loucura. Suplico ver-te outra vez...

(Cáh Morandi)

2 comentários:

Ana disse...

Gostei
Um pouco de loucura, para que acabe o dia, e eu diga que valeu a pena!
Um pouco de loucura para que eu me sinta muito mais feliz e me perca, para talvez me encontrar!
E não viva assim tão triste, sem inspiração para qualquer loucura!

yanmaneee disse...

golden goose outlet
supreme clothing
huarache shoes
supreme outlet
kyrie 6 shoes
goyard bags
air jordan
kyrie irving shoes
yeezy supply
kyrie 3

Curta