março 05, 2007

Quando dizes sentir a poesia



Disses-te que sente as minhas palavras
E sabes que todas são para ti
E assim são, porque és toda a Inspiração que me guia
Só sei fazer poesia quando penso em você
E quando te sinto a falta
A palavra não surge e a rima não vem
E os dias, que passam, sentido não tem.
É tudo sem graça e sem cor
Pois toda poesia só tem sentido
Quando fala de um grande amor.
Eu te amo assim escondida
E tu me amas sem poder falar
Nessas poesias que te escrevo
Foi onde pude contar
Desse sonho tão bonito
Que a gente vive a sonhar.
E nessas palavrinhas erradas
Falando de um amor certo
É onde deixo meu peito aberto
Para com as letras te encantar.
Te quero sempre nas horas mais vagas
Nas horas mais loucas, e nas horas mais calmas.
Sentes essa poesia, porque foi feita na alegria
Em saber que também me queres
E dentre todas as mulheres
Agora tens a mim.


( Cáh Morandi )

Nenhum comentário:

Curta