março 11, 2007

Já que dizes


( Dedicado ao Principe )


Confundo tua cabeça e teu coração
Porque quis fazer tua vida uma canção
Pra que o mundo pudesse ouvir
E para que possas sempre sorrir
Em saber que sempre serei tua.

Confundo tua cabeça e teu coração
Porque quis trazer pra tua vida uma razão
Que não fosse a rotina de sempre
Eu quis te dar o melhor presente
E que eu chamo de amor.

Confundo tua cabeça e teu coração
Porque o mesmo fizeste comigo
E se não tornarmos esse sonho verdade
Meu amor, quando chegarmos na eternidade
Que história teremos para contar?

Confundo tua cabeça e teu coração
Porque és toda inspiração de minhas poesias
E tens o corpo exato que encaixa com o meu
E quando a gente se amou foi que rompeu
A luz que irá guiar nosso destino.
Foi nesses teus olhos de menino
Que eu pude encontrar minha vida.


( Cáh Morandi )

Nenhum comentário:

Curta