maio 21, 2007

Ultrapassar a poesia




Gostaria de transcender essa poesia
Não quero que sejam só palavras meus sentimentos
Quero te ter com qualquer humor, em todos os dias.
Chega de falar do beijo que não tenho,
Do amor de verdade que nunca veio,
Desses sonhos loucos de desejos.
Quero ultrapassar esses versos,
Estar ai contigo nesse inverno,
Aquecer teu corpo com os meus beijos,
E te mostrar que a felicidade está por perto.
Está na hora de parar com essas rimas,
Quero sentir teu ser sobre o meu tanto nessa vida,
Dar-te a mão pra caminhar até dentro de casa,
Dar-te meu coração pra que carregues em teu peito,
Provar que posso te amar de qualquer forma, qualquer jeito!
Paro aqui com esses poemas que te lembro,
Eu fujo das palavras, eu engano meu destino
Eu venço qualquer medo, eu passo qualquer caminho,
Pra que eu viva e deixe de escrever um pouco tudo que eu sinto


( Cáh Morandi )

Nenhum comentário:

Curta