maio 03, 2007

Diálogo Encantado



- Ei, pequeno principezinho
Porque vais nesse caminho ?
- Eu vou procurar outra beleza
Longe de ti querida natureza!
- Cuidado com a direção que iras tomar.
Podes viver longe de quem te amar ?
- Ah minha amada, mesmo se embora eu for
Sei que aguardaras meu retorno, meu amor.
- Lembra-te que sou Natureza, coração
De tempo em tempo se passa estação por estação.
- Mas eu estou tão pronto para partir!
Permites meu amor que embora eu possa ir ?
- Escolheste por teu destino sozinho,
Guardarei por ti saudade e carinho.
-
Natureza, me diga se ainda me ama
E se é por minha alma que a tua clama ?

- Principezinho encantado, meu amor a ti foi jurado
Serás de minh’alma sempre o meu amado!
- Beija-me com tua ternura de quem se entrega,
Abraça-me com a eternidade que em teu braço carrega.
- Não darei o ultimo abraço e beijo, todos eles são teus.
Se eu te dar o que pedes, eu consentiria teu adeus.

( Cáh Morandi )

Nenhum comentário:

Curta