maio 07, 2007

Sobre a felicidade


Eu sou feliz de fato
E minha felicidade é risonha.
Tem a alma pura.
Sorriso de menino.
Mãos calmas que se dão com as minhas.
Felicidade é minha Inspiração.
Tem o gosto de um beijo.
Tem a lembrança de uma paixão.
Tem a força maior que eu.
Felicidade está num cantinho
Onde falo baixinho que te amo.
Felicidade é minha alma se unindo com o meu amado.
E nossos corpos suados depois do amor.
Felicidade está nas palavras não ditas.
Está no olhar que procura um olhar.
Felicidade dá saudade que chega ser triste.
Sou feliz quando estou com quem se chama:
FELICIDADE.
Está presente quando estou fazendo poesias.
E quando penso em amar-te nas noite vazias.
E quando escuto que me queres.


E quando te vejo, e quando te tenho,
Não cabe mais na palavra felicidade
Tudo que eu sinto.

( Cáh Morandi )

Curta