julho 10, 2013

amor futuro




Não preciso mais ter medo de errar no amor. Vi nos seus olhos que me aceitaria depois de todas as minhas desilusões, me esperaria chegar exausta depois de tantos desacertos. Descanso quando sua mão pressiona meu braço, beijo seus lábios enquanto você me ama com suas milhões de palavras. Me perdoe por não saber corresponder ou não poder corresponder na altura e profundidade que você merece. Agora vou errar, e você sabe, sofre e espera. Sei que é você que irá me recompor no futuro e me ensinará tudo de novo sobre todas as coisas, e quero reaprender. Ainda não estou, mas caminho para você, sei que sabes. Queria ter dito. Queria que você me chacoalhasse pelos ombros e derrubasse as minhas intenções que não são suas. Mas teu amor é paciente, teu amor não me atropela, teu amor me dá a liberdade da escolha. Teu amor me espera, teu amor se guarda para mim sem mais perguntas. Ainda te amarei. 

Cáh Morandi

Curta