abril 10, 2013





Te conheci antes de mim. Antes eu era apenas qualquer pessoa, agora sou um nome que existe na tua boca. Nossa história começa a partir de nós, até ali éramos apenas rastros. Não sei se eu estava na tua espera ou você que estava na minha procura. Talvez sempre vivemos um para o outro.

Meu ontem não quero retomar. Quero recomeçar fazendo futuro com você. Não porque somos perfeitos, mas porque vimos cura um no outro para nossas imperfeições. Você me abraça com meus arranhões, eu te beijo com um acumulo das palavras que foram perdidas.

Ainda não é amor, mas se mais um dia amanhecer e conseguirmos permanecer juntos, quem sabe aconteça. Me recuso a criar expectativas, me prendo a fé. Tente ficar por você e eu ficarei por mim. Basta um raio de sol e isto já é a certeza que não precisamos.

Você tem o olhar que me paralisa, eu tenho as palavras que te desconfortam. Dou sempre muitas voltas para me confessar.

Quero me apaixonar por você.



Cáh Morandi

Nenhum comentário:

Curta