fevereiro 25, 2013

Previsível



Sempre sei quando estou prestes a fazer algo do qual vou me arrepender, e continuo. Depois irei me torturar, fazer mil questionamentos, levantar todos os "por quês?", me culpar e falar para mim mesma: "como você foi boba!". Me conheço, a ação feita ocupará o pensamento presente. Me roubará a palavra da boca, me inundará de escritas. Não desejo para ninguém e nem articulo uma mudança para o meu jeito. Descobri que o arrependimento é justamente para estes casos: viver demais, pensar de menos.

Cáh Morandi

3 comentários:

Bell disse...

Viver de mais pensar de menos.
ameiiii


bjokas =)

Priscila Rôde disse...

Estou nesse momento. E me recolho de um jeito que não posso controlar. Me toma. Me rendo. E passa. Até lá, vou derramar novas melancolias. Faz parte.

Amei a imagem. Linda! Perdoe-me pela ligação perdida, Morfeu me levou naquele dia.

Gosto muito de você, Cáh! Abração!

Milene disse...

Sou tão asimm, parece que tenho que me render ao errado, pra ter certeza de que estava certa. Lindo Blog.!! Beijo:)

Curta