março 30, 2011

Beijos e Estrelas




Um beijo não acontece sempre, porque um beijo é algo muito perto do milagre, e milagres demoram para se alcançar. Porque não basta fazer promessa, primeiro se deve acreditar, e isso é fé. O beijo é parecido, porque não é só um lábio no outro, duas línguas se tocando, mas sim quando esse encontro acontece e então a gente sente como se todas as estrelas do céu da nossa boca estivessem caindo e derretendo em nossa garganta. Beijos-milagres-estrelas são como aquelas cadentes que a gente vê raras vezes e que se pode fazer um pedido (os milagres que desejamos) enquanto dura o pequeno espaço de sua existência.




(Cáh Morandi)

25 comentários:

Meu eu... disse...

Cah... amei esse texto... ultimamente a rotina esta deixando os meus beijos serem milagres...mas o encontro depois de tanta espera.. é uma entrega total..
Parabens por conseguir expressar o que se passa comigo, sem me conhecer rsrs
Bjos e muita luz na sua vida ^^

Andressa Tavares disse...

Lindo ainda existir pessoas que pensem assim.
Hoje em dia o beijo está desvalorizado, assim como o amor :/
isso é trite sabe.
mas viva você, que pensa assim!
beijos ♥

Tatiana Kielberman disse...

Muito lindo, Cah!

Acompanho seus tweets e adoro tudo o que você escreve!!

Beijocas, parabéns!

Caroline disse...

Cáh, amei, amo ler suas crônicas, poesias, me encanta e emociona, me identifico bastante. Bjos

Anônimo disse...

Cah!

Um beijo de amor é assim... Milagre como esse que você descreveu tão bem!

Adorei seu blog e seus textos.

Te sigo com alegria!

Beijos

Keli Wolinger disse...

Um milagre, uma vida, um gesto das impressões digitais de Deus.


Bjos

MissUniversoPróprio disse...

Perfeito. E nos melhores beijos, a gente visita a via-láctea e descobre que há muita vida além céu.

=)

Priscila Rôde disse...

"...porque não é só um lábio no outro, duas línguas se tocando, mas sim quando esse encontro acontece e então a gente sente como se todas as estrelas do céu da nossa boca estivessem caindo e derretendo em nossa garganta."

Lindo demais.

Beijos da fã.

Priscila Rôde disse...

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=113080915

;)

♥Luciana de Mira♥ disse...

Que lindo encontrar seu blog! :) Estou seguindo

bjus

Dani disse...

é o tipo de beijo que enche a nossa alma de amor.

:)))

Nilson Barcelli disse...

Beijos são o prelúdio do amor...
Beijos meus.

disse...

que belissimo definicao... me fez pensar!beijo

M disse...

Lindo!!

AMO seus textos,Cáh!

beijos

Camile Christina disse...

"porque não é só um lábio no outro" sim,um beijo e muito mais do que quem esta de fora esta visualizando.

Perfeito o texto !

Karla Thayse Mendes disse...

Sempre me encanto por aqui!

Você escreve estrelas no céu da gente!

Beeijo

Forum Celular espiao disse...

Gostei muito deste site e por isso resolvi colocar uma mensagem para conhecimento de todos. Já existe uma maneira de se fazer grampo de celular. Chama-se telefone espião. Você pode encontrar no site www.celularespiao.net

Forum Celular espiao disse...

Gostei muito deste site e por isso resolvi colocar uma mensagem para conhecimento de todos. Já existe uma maneira de se fazer grampo de celular. Chama-se telefone espião. Você pode encontrar no site www.celularespiao.net

waleska disse...

Olá

Recebi um presente e gostaria de coompartilhar com vc, pois adoro seu blog e sou sua seguidora assídua. Espero que goste!!!!

Bjnhos

Yohana Sanfer disse...

Seus escritos sempre encantando...bjs Cáh!

Ti Ferreira disse...

Beijo é troca de almas, é coisa importante demais entre duas pessoas e o primeiro beijo é sempre inesquecivel (todos os beijos são primeiros beijos)

beijus =)

Karola disse...

beijos flor..
passando pra visitinhas..

Karola disse...

beijos flor..
passando pra visitinhas..

Kalyne Soares ਏਓ≈ disse...

to seguindooo e tomei a liberdade de postar alguns texto no meu blog com os devidos creditos! ah, coloquei vc nos meus marcadores! passa lá e se gostar segui tmb!
bjao!

Amanda Lemos disse...

Muito interessante o blog !
É bom ver cada dia que passa mais originalidade nessa Blogosfera
HAHA ;) !
Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

www.bolgdoano.blogspot.com

Muito Obrigada, desde já !

Curta