dezembro 16, 2010

Boba de Amor



Boba de amor,

e eu não sei no que você acredita

quando me atrapalho nas palavras

só porque sua presença me intimida


Tenho tanta vontade de viver de novo

fico ansiosa pelo próximo dia, e o próximo

para te ver de novo e reparar seus cabelos crescendo,

tua pele sendo marcada levemente pelos anos

e me apaixono da forma que o tempo passa por você


Eu posso me apegar a outras coisas,

mas você criou um mundo em minha cabeça

e enquanto eu penso qualquer coisa para que te esqueça

o mínimo que me distraio, um deslize só,

posso imaginar sua voz dizendo meu nome

e de repente posso me sentir

a pessoa mais amada no mundo

e não porque eu mereça,

mas porque você me escolheu

no teu amor



(Cáh Morandi)



28 comentários:

Ju Fuzetto disse...

Cáh, doce, lindo demais!!

beijos flor

Anônimo disse...

Nossa Cáh, é justamente isso que sinto... Como pode?!
Coisa mais linda você escreveu... To até arrepiada.

Muito sucesso Garota!
Parabéns!

Bjus Aline Moghy!

Flá Costa * disse...

Coisa mais linda!

=]

Flá Costa * disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hannah disse...

Não tem jeito... eu sempre me emociono!

Parabéns Cah. Teu dom é lindo.

Mil beijos

Lili disse...

Estou boba de tanto amor!!!
Parabéns Cah!!!!

Cristiane disse...

Ser escolhida pelo amor é de fato maravilhoso. Estou assim...

gabyshiffer disse...

vc escreve com o coração e tudo fica lindo...
adorei amiga
:)

Vim lhe desejar bom findi e deixar uma mensagem...

O Natal simboliza nova vida,
Pois nele comemoramos o nascimento do Homem
Que modificou a nossa maneira de ver o mundo.
Trazendo-nos amor e esperança.
Que neste natal sejam confraternizados todos os desejos
De um mundo melhor.
Que Deus lhe abençoe trazendo saúde, alegria e realizações.
Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

São os votos de GabyShiffer

Tati disse...

Oi Cáh,
Nossa, que cantinho esse o seu, fiquei apaixonada...
Quanta sensibilidade você tem, que coração lindo e alma linda também, só pode né..p escrever coisas que tocam verdadeiramente.
Parabéns!
Beijo grande...
http://www.meuloucodiamante.blogspot.com/

Unknown disse...

Apaixonei, com a maneira em que você lida com as palavras. Estou te seguindo, e pode ter certeza que serei presença constante aqui, e seus textos estará no meu blog também (logico que com seus devidos créditos). Bejos

Maurilo disse...

e ser escolhido é suficiente.

*Livia* disse...

Lindo!!!
Bjs

Bloguinho da Zizi disse...

Cáh
Neste Natal quero lhe dar alguns presentes:
Presentes que em nossas vidas precisamos de pouco:
Vou te dar uma borracha, pra vc apagar as más lembranças,
uma tesoura pra vc podar o que lhe impede de crescer,
lentes corretoras, que os possibilite enxergar
o próximo e a natureza com amor,
agulhas grandes pra você tecer seus sonhos e ilusões,
um zíper que abra a sua mente quando procurar respostas...
outro pra fechar sua boca qdo se fizer necessário,
um outro pra abrir seu coração...
Um relógio, pra te mostrar que é sempre hora de amar.
Um rebobinador de filmes, pra você recordar os momentos felizes.
Sapatos da moral e ética, pra você pisar com firmeza e segurança por onde tem flores,
enfim, um espelho pra vc admirar uma das obras mais perfeita que é "VOCÊ".

beijinho

Dani disse...

lindo lindo! de ficar boba de carinho lendo as tuas palavras :)

Cáh, querida, um começo de ano maravilhoso para ti e para teus familiares.

que 2011 seja mais que dez! :)

beijo beijo.

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá Cáh! Passando para desejar pra ti e para toda à família um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, e dizer que adorei o poema, muito profundo.

Beijos,

Furtado.
PS= Perdoe-me pela visita.

Maíra Cintra disse...

Olá. Adorei seu blog, é uma graça!! Estou te seguindo! Aparece lá no meu http://mairacintra.blogspot.com/ e segue se gostar!
valeu, beijos!

Simony Thomazini disse...

Olá!!

Você escreve lindamente!! Nenhum elogio que já não tenha ouvido!!
Mas tuas palavras emocionam e reacende algo que vem lá de "dentro"...

Já estou te seguindo!!

Beeejo

Priscila Rôde disse...

Minha Querida, um lindo Natal pra você e toda a sua família! Que 2011 seja um ano de muitas vitórias!

Que Deus lhe abençoe muito!

Beijo grande no seu coração lindo!

Fé Fraga disse...

Cáh, que poema lindo meu Deus!
Arrepiei lendo essa parte:

(...)"para te ver de novo e reparar seus cabelos crescendo,
tua pele sendo marcada levemente pelos anos
e me apaixono da forma que o tempo passa por você"
Vc Cáh é um encanto!
Que vc continue distribuindo seus dons por meio de suas palavras nesse ano vindouro que virá.
Um beijo,
Fé Fraga.
http://mefaltaumpedacoteu.blogspot.com

Keli Wolinger disse...

Cah,

Estou de volta a este espaço e te desejo um 2011 cheio de amor, carinho e muita felicidade.

Que a cada dia as palavras fluam em seu coração e você pinte os dias mais coloridos.

Grande abraço, Keli

Bell disse...

FELIZ ANO NOVO.


Tenha 2011 abençoado.

bjokas =)

Cáh disse...

Cáh, seu blog é fantástico!

utilizo sempre suas frases, todas creditadas, vc inspira a todos.

um grande Beijo!

regina zanette disse...

Nossa, você escreve lindamente bem! Não sei como não conhecia teu blog, mas pra não perder tô seguindo.
Beijo, feliz ano novo.

Priscila Rôde disse...

Bateu saudade, Cáh! rs
Estou relendo os meus favoritos! ;)

Anônimo disse...

Olá!
Gostei daqui e resolvi ficar!
Beijos meus

Pietra Mariah! :) disse...

Seus textos sempre encantadores..
Cáh, tem selinho pra você no meu blog, espero que que gostee..
Beijo doce

Max William Morais disse...

Belíssimas as suas palavras... Talvez você mereça sim, eu-lírico: e o amor tenha o escolhido! (...) Doces e suaves, como as ondas... Abraços!

Anônimo disse...

Adorei *-*

Curta