outubro 21, 2010

para não deixar de dizer...




eu tinha uma vontade louca de mudar minha vida
e apostar na tua até a última ousadia
queria mesmo que você revirasse minha rotina
e enchesse de purpurina o ceú do meu quarto
que você viesse no impulso para me assaltar
me mostrar o perigo de encontrar alguém
e dentro desse alguém, o amor

se você topasse ganhar o mundo comigo
e fizesse valer o sentido de perder o medo
eu iria mesmo, metia a cara, perdia o juízo
me perderia na alegria de te pertencer
por acaso ou descuido sempre tem um desvio,
um trevo, um beco a nossa espera
é nossa chance de pular do barco
e eu me lanço no vento que me joga
dentro, fundo, perto de onde você passa

quero que você me proponha um plano louco e absurdo,
mas que seja tão puro e sincero para ser irrecusável
que eu vá mesmo dizendo não
aposte, não importa que irá perder, ganhar
a aposta já vale o risco de um amor
não pense no depois, nas coisas que não sabemos
não se preocupe, há um mundo de possibilidades
boas, ruins, amargas, deliciosas acontecendo
por isso nunca me deixe,
nunca troque meu medo pelo medo de outro alguém
antes me mostre que é possível, mesmo que não seja
me iluda, por favor.


Cáh Morandi

15 comentários:

Rívea disse...

Cáh.

que lindo!
É tudo que eu gostaria de dizer a uma certa pessoa ai, sabe?! (risos)! Quanta doçura por aqui, moça!

Um beijo,
,)

Infinitamente ... + disse...

Só isso me tiraria dessa dor aqui dentro do peito que não passa nunca... Só porque não tenho coragem de pedir para que me iluda, mesmo já estando totalmente dentro disso tudo.
Um abraço,

Keli Wolinger disse...

Cah,

Soltar as amarras do medo não incluem apenas amor, também dependem de um louca dose de insensatez apaixonada por aventura.

Abraços, Keli

Natasha Barcellos de Oliveira disse...

amei o texto... profundamente perfeito...
visite o meu blog: http://filosofiabaroli.blogspot.com/

já postei alguns de seus textos por lá... sou sua fã...

abraços
natasha

*Livia* disse...

"me iluda, por favor."
O ápice de um texto incrível,como sempre. Que lindo texto, menina!
Sua fã.
bjs

Anônimo disse...

Lindo!!!!!
é sempre um prazer visitar o seu blog.


Beijos

♥Luciana de Mira♥ disse...

Simplesmente maravilhoso post! Lindo blogger! Gosto muito!

Taíse Marques disse...

"me iluda, por favor." Final simplesmente incrível!

Adoro teus escritos. Sempre me encantam :)

Priscila Rôde disse...

LINDO DEMAIS, Cáh!

"não se preocupe, há um mundo de possibilidades
boas, ruins, amargas, deliciosas acontecendo
por isso nunca me deixe,
nunca troque meu medo pelo medo de outro alguém..."

Lara Mello disse...

Eu vou fazer uma pergunta idiota mas vou! E a Cáh Morandi msm? Pq tipo, leio muitas coisas por aii sua e acabei me apaixonando, coloquei no google e apareceu esse blog..Aguardo resposta! Bju

Andressa Tavares disse...

que texto lindo.
perder o juizo por alguém é uma das melhores que coisas que tem!
lindo!
seguindo-te

ઇઉ Paula Patrícia disse...

Cáh...


Adorei! Perfeito!!!

Cristiane disse...

Este poema dá vontade de mandar por email para um alguém. Ainda farei isso! Te conto a resposta! :))

Anônimo disse...

Este é perfeito, parece até que leu meus pensamentos. O postarei no meu blog com seus devidos créditos, é claro.

Beijoos.

cara menggugurkan kandungan disse...

By visiting this blog, many insights that can be. thanks for sharing .
obat aborsi
obat penggugur kandungan

Curta