dezembro 30, 2008

adeus bom ano velho

Amados leitores,

Mais um ano chega ao fim e apesar do blog estar um pouco “parado”, agradeço as visitas constantes e o carinho que dedicam a esse espaço. Quero agradecer também pelos recados que são deixados aqui, pelos e-mails, pelos recados no orkut e na comunidade, pela divulgação das minhas poesias no Google e em perfis do orkut. Infelizmente, não consegui responder a todos particularmente, mas estou tentando na medida do possível retribuir de forma ímpar o reconhecimento que vocês tem dado ao meu trabalho.
Peço desculpas pela demora em responder e-mails ou recados, mas o tempo (ou a falta dele) têm sido meu inimigo nos últimos meses. Estarei ausente em janeiro, estou de mudança para meu apartamento novo e vai depender da bondade da empresa telefônica instalar meu novo número.
O ano de 2009 virá com muitas novidades, aguardem. Estou trabalhando no novo livro, e dividindo meu tempo com minhas demais atividades e meu trabalho. Esses últimos dias têm me inspirado bastante, e com a vista do novo ap tenho certeza que vou conseguir fazer render algumas letras.

Um feliz ano novo! Nos veremos por aqui ou por aí em 2009!
Saúde e sucesso.

Curta