fevereiro 28, 2008

Música: Pra Toda Vida



(Para meu Andrew)

Primeiro foi a música, a canção fez você sorrir e logo a primeira vista o mundo girou pra mim; E a paixao é a loucura que passa como um terromoto, com o tempo acalma, mas onde você está? Eu tentei acreditar que sem você eu viveria, mas assim o tempo para, cada segundo é um dia, mas a paixão com o tempo passa como vento acalma e ainda quero saber como você está. O que eu sinto não é de mentira e agora tenho certeza que é pra toda vida (você é para toda vida). Com tantos desencontros sei que você não me esqueceu, como seria nossa vida e tudo aquilo que a gente não viveu? E a paixao é a loucura que passa como um terromoto, com o tempo acalma... O amor chegou pra ficar... E agora tenho certeza que é pra toda vida (você é pra toda vida).



(Frejat)
.

.

Um comentário:

A. C. O'Rahilly disse...

rsrs

beijos!

Curta