dezembro 14, 2007

Time to sleep



Eu sei, eu deveria dormir,
Já é nossa hora de sempre...


Essa é a minha primeira noite
Sem ter você me abraçando,
Respirando em minha nuca,
E sussurrando qualquer coisa
Que eu não pudesse entender...

Essa é minha primeira noite
Depois de conhecer o amor
(de fazer amor pela primeira vez...)
E eu estou com receio de adormecer
Se você não estiver aqui amanhã...

Essa é a minha primeira noite
De tantas outras, até você voltar,
Até eu reencontrar de novo
Teus olhos profundos...


Eu sei, eu deveria dormir,
Mas para que? Já tenho meu sonho!


[ Cáh Morandi ]

Um comentário:

Unknown disse...

oie.. faz tempo q nao apareço por aqui né, seu blog continua lindo, e vc sumida heheh adorei aquele video q vc colocou muito lindo msm Cah as poesias estão lindas como sempre li alguns e adorei...
Continue sempre com este maravilhoso trabalho q vc tenha muitas felicidades Beijos d alguém q te adimira muito.

Curta