novembro 01, 2007

O mundo através de você




Eu sempre olho o mundo através de você
É por isso que devo vê-lo de uma forma bonita.
Tem dias que uma multidão toda grita,
Mas seria fácil reconhecer sua voz dentre todas elas.

Eu sempre olho o mundo através de você
Não há dias nebulosos e nem chuva inesperada.
Desculpe se você tem sido meus olhos,
Mas só assim pude embelezar a tristeza e descobrir a poesia.

Eu sempre olho o mundo através de você
Desde aquele dia que um anjo traduziu o bater de meu coração.
Ao menos lá fora é uma tela ainda com tinta fresca
Cheirando a lírios recém colhidos em boa época.

Eu sempre olho o mundo através de você
Porque bem mais que a visão, me permites os sentidos todos.
Enquanto permaneces sentado nesse banco dourado de primavera
A realidade parece um sonho que posso tocar acordada.


[ Cáh Morandi ]


* Às vezes, me pego relendo as preciosidades,
essas quais me dizem tanto!

Um comentário:

Anônimo disse...

Minhamaninha querida.
Quanta honra em me encontrar entre seus favoritos, tb te quero entre os meus, ainda não descobri como fazer isso, mas pode esperar. rs
Sabe que te amo, né?? Sou mt feliz com seu amor e carinho.

Tb me sinto em suas palavras e saiba que vc é uma das grandes responsáveis pela minha volta ao mundo da poesia.

"...Tem dias que uma multidão toda grita,
Mas seria fácil reconhecer sua voz dentre todas elas..."

Sei muito bem o que vc escreveu na íntegra, é incrível essa afinidade que sinto em suas palavras!!! Coisa de DEUS mesmo.
Obrigada por vc existir em minha vida.
ETAM ever and ever.

Curta