setembro 28, 2006

Quem melhor pra definir, se não quem me conhece? Segue :

→ “Bom, conheço a Cá há uns bons 10 anos, e com certeza ela marcou muito a minha vida por ser esta pessoa tão magnífica. Se a pudesse resumir em uma frase, a resumiria como "Pode contar comigo", e se a tivesse que resumir em uma palavra, esta seria "intensidade", pois é assim que ela marca a vida de quem a conhece, com intensidade.”[●Derrie●]

→"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas. Cáh ! Ninguem mandou, né??!!...”[●Mário Motta●]

→ “Sua presença é um presente para o mundo. Ela ocupa mais espaço do que somente o lado esquerdo do peito..."[●Fran●]

→“ Vou te contar, ela é uma dessas pessoas raras, que eu tive a sorte de encontrar” [●Varlei●]

→ “ Se falar tudo que acho a respeito da Cáh, a mulher lá em casa me bota pra correr!"[●Roberto●]

→ “Amiga? Acho que não seria a palavra adequada para referir a ela...Muito mais que isso. É a eterna deusa da juventude e da alegria.”[●Fernando Benassi●]

→ "amo a vaca preferida (L)que agora foi pra minha sala;é surfista, psy e minha vizinha.!"[● Suh Emo●]

→ “Simpática, extrovertida, inteligente ,simples,sedutora, fotografa, são muitas qualidades em uma só mulher... eu não digo que a Cáh é Incomum!?”[●Sheik Rafa●]

→“Uma pessoa única... da qual se pode até estar distante mas mesmo assim nunca se esquecer, um sorriso que todo dia vejo e me anima, uma pessoa que não precisa de grandes motivos pra te agradar...”[●Seimir●]

→ “A Cáh é uma coisinha.Talvez, só eu a chame assim. Mas não importa. Inteligência, criatividade, beleza, inovação. A Cáh é um poço de coisinhas boas que nos deixam sempre surpresos."[●Vanessa●]

→ “ Amiga mais lindinha do mundo, sabe cáh, com você eu aprendi que não é preciso conhecer pessoalmente as pessoas pra ver o que há de melhor nelas.”[●Léla●]

→ "Mulher com jeitinho de menina. Inteligente e sexy, provoca um misto de sensações em qualquer um. Sabe ser doce e ao mesmo tempo fatal. Se torna inesquecível em pouco tempo. Minha Indecente pra sempre (LLLLLL)"[●Aline-Anja●]

→“Ela foi nosso anjo por uma noite!”[●Nanda●]

→ “Tem um charme diferente de todas.”[●Rômulo●]


Comentários de amigos do orkut :)

Nenhum comentário:

Curta