junho 03, 2007

Tá vendo passarinho ?



Tá vendo passarinho ?
Eu também posso voar!
Eu só não canto
Porque minha voz é triste pra cantar.
Mas eu tenho asas,
Foram dadas a minha imaginação!
Alço vôo distantes e longínquos
E tem vezes que eu não gostaria de voltar.
Tá vendo passarinho?
Eu também posso voar!
Não é o mesmo céu que teu
Nem a mesma liberdade que tens
Porque ainda sou pequena de espírito
E não tenho ninho pra descansar.
Mas eu sei agora flutuar no espaço
Eu já amei um astro no ar,
Atravessei cada pedaço do mar.
Ta vendo passarinho ?
Eu também posso voar!
E tu ri e teimas em duvidar
Mas se eu tivesse tempo
( se eu tivesse com o que sonhar )
Levantaria desse lugar que me encontro
E te ensinaria como é mágico
O limite dos céus ultrapassar.

( Cáh Morandi )

Nenhum comentário:

Curta