outubro 06, 2010

sobre a demora


você me ensina a ganhar o mundo
e no fundo, quem ganha é você
tudo que descobri que posso ser
quando me deixa imaginar
alguma coisa boa para acontecer

você me inspira um poema novo
e no fundo, quem inspira é você
quando aparece no meu dia
me fazendo amanhecer
na realidade de uma quase fantasia

e agora vê se dá um jeito
de transformar o que tenho no peito
em algo parecido com um coração

e agora vê se não vai embora
quando alguma coisa demora
ela tem vontade de ficar


Cáh Morandi

15 comentários:

Cáh Morandi disse...

Olá pessoal, espero que tenham gostado da poesia, estou sem muito tempo para estar por aqui, mas na medida do possível vou responder os comentários dos posts anteriores. Beijos. Cáh

Anônimo disse...

"e agora vê se dá um jeito
de transformar o que tenho no peito
em algo parecido com um coração"

As demoras....as demoras...

Lindo, Cáh!
Não falarei mais por falta de palavras...

Bjo, doce!

Bruce disse...

ahh essas demoras que se formam quando se está longe de quem nos quer bem...
então volta, vista um sorriso bem lindo e me convide pra ver a vida acontecer... lindo poema...

Priscila Rôde disse...

"e agora vê se dá um jeito
de transformar o que tenho no peito
em algo parecido com um coração"

Sem palavas! Amei!

Gislãne Gonçalves disse...

O que posso dizer?!

Linda poesia

Keli Wolinger disse...

Cah,

Palavaras de um sentimento perfeito.
O amor que traz no peito faz florir corações tristonhos e pintar todo o céu de sonhos.

Beijos, Keli

http://anacronica-keli.blogspot.com

Rosangela Ataide disse...

Gostei muito de seu soneto. Suas poesias são belas e demonstram simplicidade e bem estar em viver... Te seguindo com prazer!
Grande abraço!

xxxxx disse...

Cáh, vc sempre arrasa. Adoro tua escrita.

Bjs no core

Mih

lani. disse...

É de um encanto as suas poesias Cáh!
Parabéns!

já estou te seguindo!

beeijo!

Morangos Falantes disse...

"e agora vê se dá um jeito
de transformar o que tenho no peito
em algo parecido com um coração"

Sem palavras.

*Livia* disse...

É como esse espacinho aqui....não dá vontade de ir embora!! =D
Lindo...


Bjs

xxxxx disse...

Olá! Tem presentinho pra vc lá no blog:
http://michele-dos-santos.blogspot.com/2010/10/um-beijo-paulinha.html
Espero que goste. Repasso com carinho a quem sigo, pois são merecedores do selinho.
Bjs e ótimo REcomeço de semana.
Mih

Luci disse...

Lindo!
Adoro tudo que vem de vc.

Luh disse...

És admirável, Cáh Morandi! ;)


Abraço!

Erika Caroline disse...

Oi!
Seu blog é lindo.
E isso daqui, minha amiga, isso é um samba.
Li cantando. Isso dá um samba lindo, deixe alguém musicar....

Beijos

Curta