setembro 14, 2010

sobre encontrar



Vontade de me apaixonar, de ser vencida por um olhar,
de ser roubada por uma mão que me pega na cintura,
de ver alguém me descobrindo com ar de surpresa,
de perder o raciocínio para o pensamento em alguém,
de não enxergar distância entre os dois lados da cidade,
de me arrumar por algum motivo a mais que o trabalho,
de ter disposição para encontrar músicas novas,
de ler uma poesia e saber que seria possível vivê-la,
de encontrar alguma graça em passar pelo domingo,
vontade de ser encontrada em uma multidão de vazios,
vontade de que fosse agora e para sempre.
Preciso te achar desesperadamente
e é tão pouco e quase próximo...
o que nos separa são os encontros.


Cáh Morandi

18 comentários:

Anônimo disse...

Que liiiiiiiinda! Ameei, tem tudo a ver com o que eu tô passando! *-*

Pedro Aruvai disse...

O sonho me levou para tão distante
e eu fui.
Andei perdido pelo sentido errante,
que me conduz.

PEDRO ARUVAI

Cris Santos disse...

"Preciso te achar desesperamente
e é tão pouco e quase próximo...
o que nos separa são os encontros."


Muito, muito perfeito isso!

Cáh Morandi disse...

Marcos,
Não exatamente... eu estava me referindo que o encontro com outras pessoas, não permitem o nosso.
Beijos, Cáh

Anônimo disse...

Que lindo Cah. Seus textos e suma são cheios de sentimentos. Muito verdadeiros. Sentimos a intensidade e urgência decompostas nas palavras.
"vontade de ser encontrada em uma multidão de vazios"
É tão verdadeiro, e pincela um pouco de cada um de nós. Corações moles/duros ou não.
Um beijo.
Te sigo!

Fé Fraga disse...

É exatamente isso que meu coração fica inquieto. Parece que vc sente o que nós sentimos na alma, no peito.
É incrível Cáh.

"Preciso te achar desesperamente
e é tão pouco e quase próximo...
o que nos separa são os encontros".

Perfeito!
É sempre bom vir ler-te aqui.
Bjo,
Fé Fraga
http://mefaltaumpedacoteu.blogspot.com

♪ Sil disse...

Cáh, exatamenteeeeeeee meu momento rs.

Que lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

meu abraço apertado!

A.S. disse...

Quanto maior for o tempo de espera, mais intenso será o momento do encontro...

BjO´ss
AL

Gislãne Gonçalves disse...

"o que nos separa são os encontros."

amei esta frase... e todo o resto!!
;)
bjs

Infinitamente ... + disse...

Gente, tudo que vc escreve toca tão lá dentro que até assusto!
Tudo de bom ler vc!

Kelyanne Gualberto disse...

O que mais posso dizer se não:
PERFEITO!!

Francisco de Sousa Vieira Filho disse...

DULCE

Que vibra, acontece e transita na alma de menina, ao descobrir que, ao mais simples olhar que lhe fita, ela hipnotiza e fascina? Se tal coisa seja maldição ou sina, qual mistério a se antever no ar, fez-se a alma de menina, uma alma de mulher pra amar. E se conscientiza de um dom que é seu. Que é de controle, mais que posse – mando e domínio. Que faz servil, e de bom grado, não se oferece resistência. E nem lhe importa bem seja lá um poder seu. Ou se fraqueza do olhar que ela venceu.

Francisco de Sousa Vieira Filho

:)

Os temas são algo diversos, mas vez em quando ressoa e a gente sente os poemas e as almas se comunicam... ;)

Srtª Elis° disse...

doro-te menina!

xxxxx disse...

Vontade de se perder pra se encontrar em alguém.

Tão bom se apaixonar.

Bjs querida =*

Mih

Lucélia Canassa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscila Rôde disse...

"Preciso te achar desesperadamente
e é tão pouco e quase próximo...
o que nos separa são os encontros."

Tão perfeito..

Taíse Marques disse...

Que texto belo! Adorei todos, mas esse eu achei muito especial x)

Já tinha visto muitos textos seus e hoje resolvi passar por aqui pra lê-los e me encantei! Tô te seguindo!

Criatividade e doçura sempre, flor :*
Adorei, adorei mesmo.

Unknown disse...

adidas stan smith
coach outlet
burberry outlet
tiffany and co
burberry sale
fitflops shoes
louis vuitton bags
christian louboutin shoes
ed hardy uk
converse shoes
coach outlet clearance
longchamp bag
michael kors outlet
new balance shoes
ray ban sunglasses
coach outlet
michael kors outlet clearance
canada goose outlet
michael kors handbags
cheap omega watches
kobe shoes
under armour shoes
adidas gazelle
hollister clothing
ugg australia
michael kors bags
coach outlet
louis vuitton factory outlet
sac longchamp
micahel kors
hollister co
louis vuitton handbags
zhuo20160803

Curta