março 17, 2009

{remember}


não fale
me vê
me lê
o corpo
em braile





(Cáh Morandi)

17 comentários:

Robson Ribeiro disse...

Olá Poeta!

Direto ao ponto. Belo.
O olhar, o toque, o movimento dos corpos, tudo presente.
Parabéns!

Beijos!

Rosemildo Sales Furtado disse...

Com certeza esse ainda é o melhor tipo de leitura. Maraviiiiiiilha...

Abraços,

Furtado.

Dona disse...

Cáh...
Teus textos são um presente.
A gente se acha, se vê, viaja neles...
Obrigada por expressar em palavras muitos dos nossos sentimentos.
Beijos

Dani disse...

sinestesia pura!

quando teu sorriso vem para o Sul?

:)

beijos!

Hortelã Pimenta disse...

Por que tu escreves tão bem heim?
descobrir teus poemas foi um dos meus maiores achados dos últimos tempos.

Parabéns!
Sempre q tenho tempo venho aqui degustar um pouco de seus versos.

Talento puro.
Saudações.

meus instantes e momentos disse...

gosto daqui.
Maurizio

Anônimo disse...

senti...

Bruna Rocha disse...

opa.. fui indicada a dar um saque em seu blog e curti bastante! vou passar aqui mais vezes.. se puder visite o meu tb [www.demasiadamente.blogspot.com].

Bjinhos!

DiRenan disse...

Muito bom, muito bom!
Braile? Opa é só chamar!

Anônimo disse...

Muito belo o blog.

Anne Scandell fadacom disse...

O corpo é uma porta da alma,
e ninguém melhor do que você
para tocar, sentir, vê esse corpo
que encanta e desencanta
em cada pedaço que percorro.
Encantar é um dom que está presente em suas palavras, por isso te admiro.
Bjão encantado.

Lalo Oliveira disse...

Ah, adoro essa! =D

Amanda Proetti disse...

Eu senti e fui tocada... além...!
Acompanho o blog Conflitos de Confissões e fui presenteada nesta tarde com três de seus poemas...
Na certeza de se tratar de algum poeta/escritor não brasileiro dei um Ctrl C Ctrl V em seu nome ao pé de um deles e joguei no Google... e foi então q descobri este espaço tão valioso!
PARABÉNS pela sensibilidade pra poesia! Certamente virei sempre aqui daqui pra frente... ainda estou extasiada...
Beijos da mais nova admiradora
Amanda Proetti

Juliana Carla disse...

É sempre unico a união dos pontos... Explosão de encontros que transmite o sentir...

Coincidencia ou não sei o que é isso no Braille da Alma... Ótimo minha busca e encontro aqui.

Abs

rita disse...

olá cáh!
tudo bem?
parabéns pelo seu blog.
um verdadeiro show.
sou sua fã e envio muitas coisas suas no orkut.
beijos com carinho da rita..
otima noite.

Thiers Rimbaud disse...

Bunito esse corpo em braile....leitura olfativa....

Ela disse...

lindo! "roubei" postei lá no meu blog!

Curta