julho 25, 2008

Obrigada


Hoje é o dia! Estou num misto de felicidade e ansiosidade! Como disse ontem no meu outro blog, repito aqui: hoje é um dia de somente lembrar e agradecer por tudo de bom que tem acontecido... Nada, absolutamente nada de ruim deve ser considerado! Quero agradecer aos amigos que se mostraram presentes, a tanta ajuda e carinho que recebi de onde não esperava! Um beijo no coração a todos aqueles que vibraram comigo e que vibrarão hoje a noite! Nem tenho como descrever o tamanho da minha felicidade!! Hoje, sem dúvida, é um dia inesquecivel para minha vida pessoal, porque é o primeiro lançamento do meu primeiro livro (dos muitos que viração, espero)! Aos meus leitores de longe, tenho certeza que seus bons pensamentos estarão comigo! Aos meus amigos, familia e leitores que me encontrarão hoje a noite: vibraremos muito!


OBRIGADA!

Relembrando
Lançamento do mini-livro "Borboletas no Estômago"
Local: Biblioteca da Faculdade Sinergia
Horário: das 19:00h às 20:30h

4 comentários:

Flávia Furquim disse...

Parabéns pelo lançamento do seu livro! Gostei muito do seu poemas, achei-os muito bonitos!
Agradeço pelo seu comentário no meu blog. Faz tempo que não entro ou entro apenas rapidamente e me passou despercebido. Há pouco é que vi.

Muito sucesso!

Flávia

Anônimo disse...

Menina, que coisa linda isso... a extensão da tua poesia... que Deus abençoe e que as borboletas voem muito mais além... Um beijo e parabéns ! Cris (precisotantoaproveitarvoce.zip.net)

nah benevides disse...

como eu queria estar lá no lancamento...
assim como diz o titulo,
quem lê Cáh Morandi, fica com borboletas no estômago.
Borboletas, essas, que não páram de voar, um só instante.

a-do-ro!

Dalva Nascimento disse...

Parabéns pelo livro!

Amo teus poemas!

Bjs.♥

Curta