janeiro 01, 2007


Olhe nos meus olhos e diga o que você, vê quando eles vêem que você me vê? Olho nos seus olhos e o que eu posso ler? Que eles ficam melhores quando eles me leêm.Eu leio as suas cartas eu vejo a letra, meu Deus que homem forte que me contempla.Sou sua mas não posso ser.Sou seu mas ninguém pode saber.Amor eu te proíbo de não me querer. Olho nos seus olhos e sinto que você faz eles brilharem como o astro-rei.Olhe nos meus olhos e o que você vai ver?Seu rosto iluminado a Lua de um além.Eu leio as suas asas, borboletas, meu Deus que linda imagem me atormenta.Sou seu mas eu não posso ser.Sou sua mas ninguém pode saber.Amor eu te proíbo de não não me querer.De não me querer.De não me querer

2 comentários:

cara menggugrkan hamil disse...

now present in your city

cara menggugurkan kandungan disse...

cool, please guidance so that I can create a blog like yours

Curta