maio 17, 2013
meus olhos para você
Já perdi tantas vezes meus olhos para você e sou capaz de dizer que te amo sempre na intensidade de um amor à primeira vista.
Cáh Morandi
maio 16, 2013
por agora
Neste exato segundo eu te amo. Assim como você é, assim como eu também sou. O que vejo em você é também o que alcança meus olhos limitados. Não desejo o que sei você pode ser, mas te abraço com tuas histórias repletas de desistências. Só não desista de mim. Só não me fira. Só não me abandone por medo - porque é disso que também tenho morrido. Mas sei, amar é também encontrar alegria do que ainda não somos.
maio 13, 2013
só hoje
Anularia todos
os teus amores. Tuas mãos nascem dentro de mim, teus pés conhecem apenas meus
caminhos. Você ainda não me ama, não sou um grande amor que existe nos poemas.
Sou apenas teu desejo mais discreto, destes que não se revelam num olhar ou num
sorriso. Sou apenas uma história que você gostaria de contar, algum dia, alguma
noite, em alguma cama, para enciumar alguém. Gosta de mim porque não alimento
tua insegurança. Comigo a vida não teria tantos medos ou desvios. Me sentiria
mal se pudesse te corresponder com a verdade. Me odeio por permanecer para
você. Somos culpados. Para quê enumerar tantas desculpas? Não me ame mesmo. Não
encontre em mim o que você procura. Por favor, diga que não sou eu. É
madrugada. Está frio. Meu corpo no teu, aquecemos, esqueceremos. Se amanhecer
iremos nos perder.
Cáh Morandi
Assinar:
Postagens (Atom)

